Rei Mamodo
Olá Visitante! Se você já é cadastrado faça o LOGIN,
Se ainda não é clique em REGISTRAR =]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rei Mamodo
Olá Visitante! Se você já é cadastrado faça o LOGIN,
Se ainda não é clique em REGISTRAR =]
Rei Mamodo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veterana de fóruns se apresentando ao serviço!

5 participantes

Ir para baixo

Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty Veterana de fóruns se apresentando ao serviço!

Mensagem  Airy Dom Fev 21, 2010 12:51 pm

Hum, meu nome é Daphne, mas serve Airy, Daph, Daphinha, Japa... o que der na telha...
Eu adoro animes, mangás, j-music, e tudo o mais que se relaciona a cultura japonesas e talz.
Já participei de inúmeros fóruns, dei uma parada, fiquei ausente alguns anos, mas agora estou de volta e vou tentar me manter ativa.
Acho que é só isso por enquanto...


Ja ne!
Airy
Airy

Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 28
Localização : Morrolândia.

Ficha do personagem
HP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue10/10Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (10/10)
XP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue0/60Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (0/60)
Poderes que podem ser lidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty Re: Veterana de fóruns se apresentando ao serviço!

Mensagem  Raphaleite Sáb Fev 27, 2010 9:21 pm

Bem vinda Airy, espero que goste desse fórum, ele pode acabar ficando parado, mas é normal pois ele é novo, então não desanime, pois nós (o pessoal do fórum) sempre estaremos aqui.

Valeu, e tente promover o fórum na net.

Obrigado. Cool
Raphaleite
Raphaleite
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 29
Localização : Campinas-SP

Ficha do personagem
HP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue60/60Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (60/60)
XP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue60/60Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (60/60)
Poderes que podem ser lidos:

https://rei-mamodo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty Re: Veterana de fóruns se apresentando ao serviço!

Mensagem  Saraiva-kun Qua Mar 03, 2010 5:37 pm

Bem vinda Daph-chan ^-^
Percebe-se que você é uma designer muito boa, percebi pela Sign que por sinal está muito boa mesmo.
Espero que se divirta no fórum, e quando der me ensina algumas técnicas no Photoshop, porque já cansei de usar sempre aquela mesma técnica para fazer Signs escuras e chatas, avatares coloridos e chatos.
Ja ne²
Saraiva-kun
Saraiva-kun

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 28
Localização : Não te interessa, ok?

Ficha do personagem
HP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue2/10Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (2/10)
XP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue0/60Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (0/60)
Poderes que podem ser lidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty Re: Veterana de fóruns se apresentando ao serviço!

Mensagem  Fernanda-chan Dom Mar 07, 2010 10:46 am

Oi seja bem vinda Daph-chan \o/
Bom com falei no topico do Saraiva-kun tó sem tempo T.T
Ae fica dificil entrar aki mais vou ver oq eu faço =]

Bom eu tb já participei de varios forums, e já fiz muitos tb, o problema q forum parado fica chato .-.
tb fiquei um tempão sem entrar em nenhum, mais agora vamos ver se esse vai pra frente o/
Como o Saraiva-kun falou "Percebe-se que você é uma designer muito boa" e eu tb quero umas dicas *.*
Pois ñ sei fazer muita coisa no Photoshop Rolling Eyes
Pode me chamar de Feh se quizer ^^
Fernanda-chan
Fernanda-chan
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 29
Localização : MG - Ipatinga

Ficha do personagem
HP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue10/10Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (10/10)
XP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue0/60Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (0/60)
Poderes que podem ser lidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty Re: Veterana de fóruns se apresentando ao serviço!

Mensagem  Lucas~[PC] Seg Mar 22, 2010 8:29 pm

bem vinda daph chan

como vc pode ve, vivo sendo um kra sumido por tah dando as caras soh agora =/

o forum tah meio parado agora, + eh + por agora memo q eli ainda tah começandu

devo parabenizar suas tecnicas de photoshop
um trabalho bem feito memo

por enquanto vai se isso memo

bye
Lucas~[PC]
Lucas~[PC]

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 30
Localização : onde vc menos espera =P

Ficha do personagem
HP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue10/10Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (10/10)
XP:
Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Left_bar_bleue0/60Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty_bar_bleue  (0/60)
Poderes que podem ser lidos:

http://www.oversodoinverso.com/listas/

Ir para o topo Ir para baixo

Veterana de fóruns se apresentando ao serviço! Empty Re: Veterana de fóruns se apresentando ao serviço!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos