Rei Mamodo
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Regras Completas

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Regras Completas

Mensagem  Raphaleite em Ter Jan 26, 2010 1:46 pm

Bem, como jogar este jogo.

Depois de criar a sua conta, vá em Perfil.

Lá você vai encontrar: Informações - Preferências - Assinatura - Avatar - Amigos e ignorados - Tópicos supervisionados - Ficha de Personagem

Você modifica tudo o que quisera, mas especialmente em Ficha de Personagem que não poderá modificar tudo.

Lá vc poderá escolher somente o nome do Dono do Mamodo, a cor do Livro, o Nome do Mamodo e o tipo de Magia que o mamodo usa.

Após fazer isso vá até o fórum RPG->Ficha de Personagem.

La vc cria um tópico com o nome do seu mamodo e posta as seguintes informações:

Distribua 20 pontos entre Ataque, Defesa e Inteligência, e escreva uma breve introdução sobre o seu personagem, além disso esse será o momento de escolher os poderes que vc usará e descobrira durante a jornada no RPG.

Exemplo:

1º Bla1: Ele Bla Bla Bla
2º Bla2: Ele Bla Bla Bla
3º Bla3: Ele Bla Bla Bla
4º Bla4: Ele Bla Bla Bla
5º BlaBla5: Ele Bla Bla Bla
6º BlaBla6: Ele Bla Bla Bla
7º BlaBla7: Ele Bla Bla Bla
8º BlaBla8: Ele Bla Bla Bla
9º BlaBla9: Ele Bla Bla Bla
10º BlaBla10: Ele Bla Bla Bla

Saiba que cada poder tem um valor de dano:

Dano dos poderes:

1° poder - Ataque + Dado
2° poder - Defesa + Dado
3° poder - Inteligência + Dado
4° poder - Ataque + Dado + Inteligência
5° poder - Defesa + Dado + Inteligência
6º poder - Inteligência + Dado
7° poder - Ataque + Dado + Inteligência
8° poder - Defesa + Dado + Inteligência
9° poder - Inteligência + Dado
10° poder - Ataque + Dado + Inteligência

Você vai começar no lvl 0.

Para passar para o lvl 1 terá de ganhar 3 batalhas. Explicação:

lvl 0 para lvl 1 - 3 batalhas (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 1 para lvl 2 - 6 batalhas + 2° poder (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 2 para lvl 3 - 9 batalhas (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 3 para lvl 4 - 12 batalhas + 3° poder (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 4 para lvl 5 - 15 batalhas (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 5 para lvl 6 - 18 batalhas + 4° poder (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 6 para lvl 7 - 21 batalhas (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 7 para lvl 8 - 24 batalhas + 5° poder (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 8 para lvl 9 - 27 batalhas (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 9 para lvl 10 - 30 batalhas + 6° poder (+ 5pts para distribuir nos atributos)
lvl 10 para lvl 11 - 33 batalhas (+ 10pts para distribuir nos atributos)
lvl 11 para lvl 12 - 36 batalhas + 7° poder (+ 10pts para distribuir nos atributos)
lvl 12 para lvl 13 - 39 batalhas (+ 10pts para distribuir nos atributos)
lvl 13 para lvl 14 - 42 batalhas + 8° poder (+ 10pts para distribuir nos atributos)
lvl 14 para lvl 15 - 45 batalhas (+ 10pts para distribuir nos atributos)
lvl 15 para lvl 16 - 48 batalhas + 9° poder (+ 10pts para distribuir nos atributos)
lvl 16 para lvl 17 - 51 batalhas (+ 10pts para distribuir nos atributos)
lvl 17 para lvl 18 - 54 batalhas + 10° poder (+ 10pts para distribuir nos atributos)
lvl 18 para lvl 19 - 57 batalhas (+ 10pts para distribuir nos atributos)
lvl 19 para lvl 20 - 60 batalhas = Tornando-se o melhor mamodo. (+ 20pts para distribuir nos atributos)

Em relação a vida, o HP, a cada level que subir, ele subirá também. Ele subirá 5HP, sempre que subri de lvl.

Exemplo:

lvl 0 para lvl 1 - 10HP para 15HP

Dano Extra:
Quando estiver escrevendo a mensagem, clique no dado equivalente ao poder que está usando logo abaixo da tela onde vc escreve a mensagem, pra facilitar cada dado terá o nome do poder pra que serve.

Ex:
Vc: O 4º Poder (Ataque + Dado + Inteligência) = seu dano
Inimigo: O 5º Poder (Defesa + Dado + Inteligência) = dano do oponente
O seu dano menos o do oponente = Hp descontado do oponente


Rodadas:
A= ataca
B= defende/contra-ataca
A= defende

B= ataca
A= defende/contra-ataca
B= defende

e assim por diante

Descontando o Hp:
O Hp será descontado pelo Adm responsável pela batalha.

Repetição de poderes:
Os poderes tem limites de vezes que podem ser repetidos, segue abaixo a lista com os valores q cada poder pode ser usado durante uma batalha:

1º - sem limites
2º - 4 vezes
3º - 3 vezes
4º - 3 vezes
5º - 2 vezes
6º - 2 vezes
7º - 1 vezes
8º - 1 vezes
9º - 1 vezes
10º - 1 vez depois de ter usado o 1º duas vezes e o 4º poder uma vez

Poderes de assistência:
Os poderes de assistencia não aumentam atributos, eles causam danos normalmente, eles te dão uma força capaz de causar o dano atravez de um soco ou chute, causando dano normalmente.

Os pontos de experiência, aqueles q te fazem evoluir, são sempre colocados pelo Adm responsável pela batalha.
Para distribuir seus pontos de atributos, poste uma mensagen escrevendo como eram e como ficaram seus atributos, poste tbm sua vida como ficará (mais não minta), e marque tbm se vc ganhou algum poder, para maior segurança poste junto o link da ultima batalha vencida antes de evoluir.

Itens:
Vc poderá ganhar itens durante batalhas ou missões, ou comprando na loja mamodo em cada país, Os itens podem servir para diversas coisas, na hora da compra a utilidade será especificada, para comprar vc deverá usar o dinheiro que ganha nas batalhas e nas missões.

Os itens sumirão de suas bolsas quando usarem e aparecerão quando ganharem, sem q vcs fação nada para isso, o dinheiro tbm será descontado sem q se faça nada.
Vc só poderá usar itens em betalhas ou em missões

A batalha também será baseada na narração, ou seja, você deve narrar mt bem sua ação e como vc se move pelo campo, logo ao final de cada rodada o ADM responsável pela batalha narra o que aconteceu, não narre os fatos dos outros, narre só o seu, e se o ADM achar que a sua narração não foi boa o suficiênte ou deixou falhas, ele pode cancelar ou dar falhas em sua ação.

Obrigado

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Re: Regras Completas

Mensagem  Saraiva-kun em Qui Mar 04, 2010 3:28 pm

Caramba nem entendi como funciona o sistema de batalha narrativo.
Pergunta 1: Nós criamos nossa própria batalha contra um demônio imaginado pelo autor?
Pergunta 2: É necessário o ADM para batalhar? É preciso eu dizer ao ADM o que meu demônio vai fazer e o que o outro fará? Explica pra mim manolo, por favor...

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Re: Regras Completas

Mensagem  Raphaleite em Qua Mar 17, 2010 10:01 pm

É tipo assim vc narra e o ADM ve se tem possíbilidade de rolar o q vc narrou, dai ele recolhe as informações e manda a narrativa completa do acontece na rodada.

olha la no exemplo de batalha q tudo fica mais claro.

obrigado.

Cool

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Re: Regras Completas

Mensagem  brunomaple2 em Dom Nov 13, 2011 7:41 pm

nós podemos inventar qualquer nome e qualquer tipo de mamodo ou tem que existir ?

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Re: Regras Completas

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